Belo Jardim

Em tarde divertida, Rádio Bitury despertou consciência sobre a necessidade de cuidados com a saúde

Além de ações relativas ao Outubro Rosa e ao Novembro Azul, atividades extras ofereceram beleza, estética e descontração para os presentes

Vida Jovem se apresentou com Capoeira e Maculelê – Foto: BJ1

A Rádio Bitury promoveu nesta sexta feira (29), no Sesc Ler, uma grande ação social destinada aos homens e mulheres de Belo Jardim em comemoração ao Outubro Rosa e ao Novembro Azul, que tem como principal objetivo despertar na população feminina e masculina sobre a importância dos cuidados com a saúde e, dessa forma, evitar o câncer de mama e o câncer de próstata, respectivamente.

Realizado pelo Centro Técnico Santa Luzia e o CETEC, quem esteve presente aproveitou para realizar um check up, com serviços de aferição de pressão, verificação da glicemia e informações relativas à saúde. A Ótica Diniz efetuou teste de visão gratuito. A beleza das mulheres ficou evidenciada por Geilma Espaço da Beleza, com corte de cabelo e escova, e Miriam Design de Sobrancelhas.

A Clínica Vitalle, de Janailma Souza, realizou o exame do toque da mama e ensinou as mulheres como manterem seus cuidados em casa. Além disso, as mães puderam aproveitar uma tarde de muita alegria, inclusive, para seus filhos, pois havia parque de diversão para os pequenos e distribuição de muitos brindes.

Houve ainda apresentação cultural com a Associação Vida Jovem, do Mestre Zé do Bola, com apresentação de Capoeira e Maculelê. E para finalizar a diversão, com o apoio de Renato Som , na sonorização do evento, todo mundo se jogou em um aulão de zumba.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS