Destaque

Educa Mais Brasil oferta bolsas para estudantes em escolas particulares de Belo Jardim

As bolsas são de 50% de desconto. Veja a lista de escolas parceiras do programa e saiba como inscrever seu filho

Reprodução / Educa Mais Brasil

O programa Educa Mais Brasil está ofertando para Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, bolsas de estudo com até 50% de desconto para crianças estudantes do ensino infantil e fundamental em escolas particulares do município.

Os pais interessados podem realizar a inscrição do candidato exclusivamente pelo site do Educa Mais Brasil. As vagas são para quem não possui condições de pagar o valor integral da mensalidade. Para consultar a aprovação basta acessar o Portal do Aluno ou entrar em contato com a central de atendimento: 4007-2020 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades (também disponível para WhatsApp) e seguir o passo a passo para realizar a matricula na instituição em que conseguiu o benefício.

Pernambuco

19.200 mil bolsas de estudo estão disponíveis para escolas particulares do Estado. O programa contempla: berçário, ensino infantil, fundamental e médio. As bolsas de estudo são de 50% de desconto nas mensalidades para creches e escolas particulares parceiras na capital região metropolitana e interior.

Confira a lista de escolas parceiras em Belo Jardim

– Colégio Êxito
– Educandário Antônio João Bezerra
– Educandário Dom Helder Câmara
– Educandário Nossa Senhora das Dores
– Escola Dona Felicidade
– Escola Francisco Martins de Oliveira
– Escola Mundial
– Escola Nossa Senhora da Saúde
– Escola Nossa Senhora das Montanhas
– Escola Paraíso Infantil
– Escola Reino Infantil

Da Redação

NOSSOS CONTATOS