Duas jovens foram mortas a tiros e irmão foi baleado enquanto fugia do local do crime em Iati
Duas irmãs foram mortas a tiros na madrugada desta quarta-feira (20) em Iati, no Agreste. Cristiane Ferreira Barbosa, de 22 anos, e Maria Gessica Ferreira Barbosa, de 25 anos, foram mortas a tiros dentro de casa e o irmão delas, de 34 anos, foi baleado enquanto fugia da abordagem dos criminosos.
De acordo com a Polícia Civil, os criminosos invadiram a casa onde ocorreu o crime pela porta da frente. Ao chegar no primeiro quarto, efetuaram disparos contra Cristiane. Em seguida, foram para o segundo quarto e efetuaram disparos contra Géssica.
O irmão das vítimas estava no local mas conseguiu fugir pelo telhado da casa. Ele foi atingido por um tiro na perna enquanto fugia. A mãe das vítimas informou em boletim de ocorrência que os criminosos apontaram a arma na direção dela, perguntando se ela havia reconhecido algum deles, e depois fugiram.
Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo que ainda não foi identificado pela polícia. “Relatos afirmam que dois desconhecidos invadiram a residência, efetuaram os disparos e fugiram. As investigações foram iniciadas e seguirão até esclarecimento dos fatos”, disse a Polícia Civil em nota.
Por G1PE Caruaru