Abastecimento

Compesa ajusta calendário de abastecimento para fevereiro em Belo Jardim; confira

Os dias de distribuição via rede sofreram alteração nos loteamentos Morada Nobre e Vila da Serra, e na Vila Raiz, na zona rural

Imagem: Divulgação

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) precisou ajustar o calendário de abastecimento referente ao mês de fevereiro em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Companhia “foi identificado uma diminuição na vazão de distribuição para os bairros Morada Nobre e Vila da Serra […] sendo necessário a realização de manutenção emergencial no sistema que atende as localidades”. O calendário atualizado foi divulgado no início da tarde desta terça-feira (23).

O gerente regional da Compesa, Thiago Grassi, destacou as medidas da empresa para garantir o abastecimento nas localidades. “Devido à complexidade da intervenção, a Compesa iniciou nesta terça (23), o atendimento aos moradores da parte alta dos dois bairros através de carros-pipa e ampliou em mais dois dias o período com água nos próximos dois ciclos de distribuição, para que todos sejam atendidos de maneira satisfatória”, disse em nota.

Os moradores dos loteamentos Vila da Serra e Morada Nobre e da Vila Raiz, na zona rural, devem ficar atentos às novas datas do calendário de abastecimento.

Confira o calendário atualizado

Da redação

NOSSOS CONTATOS