Categorias: Agreste

Cinco pessoas são assassinadas em quatro cidades do Agreste de Pernambuco

Homicídio registrado em Santa Cruz do Capibaribe. Foto: Agreste Violento

Cinco assassinatos foram registrados nas últimas 48 horas em quatro cidades do Agreste de Pernambuco. Em Santa Cruz do Capibaribe, um homem de idade não revelada foi morto a tiros na tarde da quarta-feira (13). As motivações e a autoria são desconhecidas.

Em Garanhuns, um pedreiro de 24 anos foi executado a tiros na tarde da quarta-feira (13). De acordo com informações, ele foi baleado várias vezes na cabeça enquanto voltava do trabalho pra casa por três homens não identificados em um carro vermelho.

Em Altinho, duas mortes foram registradas. O primeiro caso aconteceu na terça-feira (12), na zona rural do município. Carlos Monteiro da Silva, de 29 anos, foi morto com oito tiros cerca de 500 metros da casa onde morava.

O segundo crime ocorreu às margens da PE-149. David Willian da Silva, de idade não informada, foi encontrado com marca de tiros no corpo. Ele morava na cidade de Cachoeirinha, também no Agreste.

Em Caruaru, um ex-presidiário de 27 anos foi morto a tiros e o irmão dele de 55 foi baleado na manhã da quarta-feira (13), no bairro Nova Caruaru. A Polícia Militar recebeu a informação de que havia duas pessoas baleadas no local e acionou o Samu. A forma em que o crime aconteceu é desconhecida.

 

Ambos os corpos foram encaminhados para o Instituo de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

 

admin

NOSSOS CONTATOS