Destaque

Chefe de gabinete de Hélio agride parente de vítima de acidente com ambulância de BJ após entrevista na Bitury FM

O caso aconteceu no início da noite dessa segunda-feira (17). Veja os vídeos:

Um vídeo flagrou o momento em que o chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, Ivanildo Ferreira, discutia e agredia o irmão e tio de duas das vítimas do acidente envolvendo uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde que capotou com seis pessoas na BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na semana passada. Testemunhas informaram com exclusividade ao BJ1 que as agressões foram motivadas devido a entrevista concedida pelo parente das vítimas ao programa Janela Livre da Rádio Bitury, nesta segunda-feira (17).

Além de chefe de gabinete de Hélio, Ivanildo Ferreira (centro da foto), também é empresário do setor de construção | Foto: Reprodução Facebook 

+ Ambulância de Belo Jardim capota e deixa seis feridos na BR-232

+ Com 19 multas e capacidade para 1 paciente, ambulância de BJ que capotou levava 6 pessoas

+ Morrem os bebês de grávidas que estavam na ambulância de BJ que capotou no Recife

+ Justiça bloqueia contas da Prefeitura de BJ e ordena que município devolva recursos do Fundeb

O caso ocorreu no início da noite desta segunda, no ponto de ônibus dos estudantes das faculdades de Caruaru, também no Agreste. No vídeo, a vítima acusa o funcionário do Governo Hélio de o ter agredido com um tapa no rosto e afirma que irá prestar queixa na delegacia de Polícia Civil.

Ainda na gravação, o aliado do prefeito Hélio dos Terrenos aparenta comportamento alterado, chegando a colocar o dedo sobre o peito do motorista e ainda tentando parar a filmagem indo em direção a pessoa que estava filmando.

Entrevista

Adalto Lima se emocionou ao relatar a situação que sua família está passando. Segundo ele, a prefeitura não deu nenhum tipo de ajuda para tentar amenizar o sofrimento dos seus familiares. A sobrinha do motorista estava grávida de 37 semanas e perdeu o bebê após o acidente. Já a sua irmã, que estava acompanhando a sobrinha, de 37 anos, está internada na UTI do Hospital da Restauração (HR), em Recife, em estado grave.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS