Denúncia

Casa abandonada serve de abrigo para assaltantes e ponto de drogas no bairro Ayrton Maciel em Belo Jardim

Nessa terça (3) uma motocicleta teria sido roubada no local

Foto: Cortesia

Uma casa abandonada na Rua Tito de Barros Correia, localizada no bairro Ayrton Maciel, em Belo Jardim, no Agreste, se tornou um problema grave para a segurança pública. Moradores e transeuntes temem o risco de assaltos no local, que está sendo usado como esconderijo para meliantes e ponto de drogas.

Em denúncia enviada ao Instagram do portal BJ1 Notícias, nessa quarta-feira (4), uma jovem destacou que a residência foi vendida. Os compradores teriam derrubado a frente da casa, desse modo, facilitando o acesso dos meliantes.

“O muro fica em frente à Escola Estadual Professor Donino. Os assaltantes entram pela frente da casa e ficam observando através do buraco no muro, quem passa pela rua. Na primeira oportunidade, eles pulam o buraco e cometem assaltos. O local só serve de esconderijo e apoio pro que não presta”, disse a denunciante.

A jovem também informou que nesta terça-feira (3), por volta das 17h, dois suspeitos teriam roubado uma motocicleta no local. “Fazem várias vítimas em plena luz do dia. Não entendo o motivo desse buraco aberto”, lamentou.

Da redação

NOSSOS CONTATOS