Caruaru irá receber primeiro circuito do hambúrguer do agreste em maio

O evento marcado para acontecer entre os dias 2 e 31 de maio irá homenagear locutores locais

Foto: Divulgação

Caruaru irá sediar durante todo o mês de maio o primeiro circuito do hambúrguer a acontecer no agreste pernambucano. O evento, que é promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) em parceria com o Sebrae e acontecerá entre os dias 2 e 31 de maio, com a participação de treze estabelecimentos.

O objetivo do evento é movimentar o setor gastronômico da cidade e estimular o crescimento e consolidação dos restaurantes e hamburguerias participantes. Os clientes que percorrem 11 restaurantes irão concorrer a diversos brindes e prêmios. Já quem conseguir completar todo o circuito vai concorrer a um voucher de R$ 1 mil para gastar em dois dos restaurantes participantes.

O primeiro circuito do hambúrguer irá homenagear locutores de rádio que foram sucesso na cidade nos anos 90 e participam os restaurantes e hamburguerias: Restô – Cozinha de Charme, Amsterdam Burguers e Beers, Divinu’s Burguer, Dom Burguer, Insanos Hamburgueria, Churrascada Truck, Tárta Burguer, Roodbike Club, Sanduba do Careca, Lauro Burguer, Delicatto, ¿Qué pasa? Hamburguesa y Helados e Mamute Burguer.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS