Notícias

Campeonato Rural de Futebol de Sanharó começa neste domingo

A partida de abertura será realizada entre os campeões do ano passado

Foto: divulgação

A Prefeitura de Sanharó dá início, neste domingo (26), ao Campeonato Rural de Futebol 2020. Nesta quarta edição da competição 18 equipes estarão disputando nas categorias titular e juvenil, em um total de 110 jogos, que serão realizados até o mês de junho. A partida de abertura será realizada entre os campeões do ano passado: Sete de Setembro (Sítio Barriguda) x Bahia (Sítio Cacimbão), campeão e vice-campeão, respectivamente, no Estádio Expedito Eleutério, no Sítio Barriguda. A programação começa a partir das 13h30.

A competição conta com 16 comunidades participantes e envolve 900 atletas de várias idades. Além de assistir as partidas, o público participa da escolha da Musa do Campeonato Rural 2020. “O Campeonato Rural de Futebol cresce a cada ano. Além de incentivar o esporte e revelar novos talentos, movimenta o comércio das comunidades onde os jogos acontecem. Essa é uma das nossas ações para incentivar o esporte”, diz o prefeito de Sanharó, Heraldo Oliveira.

A programação de abertura começa às 13h30, com a partida da categoria juvenil. Às 15 horas será realizada a solenidade de abertura e às 15h30 começa o jogo da categoria profissional. A diversão fica por conta do Rural Fan Fest, a partir das 17h30. O Campeonato Rural de Futebol é promovido pela Prefeitura de Sanharó, através da Diretoria de Esportes, com o apoio da Federação Pernambucana de Futebol.

Tags: futebol
Da Redação

NOSSOS CONTATOS