Cabeças de cerâmica da mestre artesã belo-jardinense Cida Lima são destaque em campanha da Intimus “São João das Minas”
As famosas cabeças de cerâmica, moldadas pelas mãos da mestre artesã belo-jardinense, Cida Lima, foram destaque na campanha da Intimus “São João das Minas”. A empresa consolidada no mercado nacional em produtos para a saúde íntima feminina reuniu influenciadoras digitais para destacar o protagonismo nordestino feminino através de uma série de vídeos divulgados na conta oficial da Intimus no Instagram.
Influenciadoras digitais receberam da Intimus, uma ecobag personalizada com xilogravura, contendo produtos de higiene íntima feminina, a cabeça decorativa de barro da mestra artesã Cida Lima (Belo Jardim) e uma bolsa de macramê da artesã e arquiteta, Marcela Rodrigues (Caruaru).
“Olha que amor receber esse kit lindo, gente. Essas cabeças da mestra artesã Cida Lima são muito cobiçadas. Estou muito feliz que eu ganhei”, avaliou a atriz e influenciadora digital, Thaynara OG, em stories publicado nesse sábado no Instagram. O conteúdo foi repostado pela conta oficial da Intimus.
A mestre artesã comemorou a utilização das suas peças de cerâmica na campanha da Intimus. “Fico muito orgulhosa do meu trabalho. Não imaginava que ia chegar aonde eu cheguei”, disse a reportagem do portal BJ1 Notícias nesse sábado (3).
Nos preparativos para a 22ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), realizada entre os dias 6 e 17 de julho no Centro de Convenções, em Olinda, a artesã Cida Lima revelou a reportagem do portal BJ1 Notícias que irá expor 900 cabeças de cerâmica à venda. “Estamos finalizando as cabeças com a pintura. Temos cabeças nas cores natural, preta e nessa edição da feira, iremos levar uma nova cor, que é verde, simulando a cor do barro cru”.