Categorias: Belo Jardim

Belo Jardim terá prédio de 10 andares

Foto: Manu Campelo

Prédios, Casarões e condomínios particulares essa esta se tornando uma das vistas mais comuns de Belo Jardim, agreste do estado. Lugares antes inabitados ou que eram apenas vilarejos agora estão tomados por casas, prives e mansões. Os edifícios já fazem parte da realidade do município há alguns anos, mas as obras espalhadas pela cidade só mostram que essas construções vão se tornar cada vez mais comuns. O motivo é que os empreendedores do ramo da construção civil enxergaram em Belo Jardim um mercado promissor para tal negócio.

Quem demora a vir à cidade, quando volta se surpreende com a mudança da paisagem e o crescimento imobiliário. Ao passar pelo caminho de Serra do Vento e possível constatar essa realidade, trata-se do primeiro condomínio fechado da cidade, o Condomínio Heliópolis que já conta com mais de 260 lotes vendidos.

Em conversa com o proprietário do empreendimento, o empresário Francisco Helio, popularmente conhecido como Helio dos Terrenos, descobrimos que muita coisa ainda estar por vir “quero fazer um Hotel Fazenda aqui e já estou com as plantas de um Edifício de 10 andares que também vou começar a construir aqui em Belo Jardim”. Adiantou.

O empresário tem se destacado nesse ramo contou a nossa reportagem que tudo começou com a compra do terreno do Condomínio Heliópois “Quando comprei aquele terreno próximo a Faculdade daqui da cidade. Quis fazer uma coisa que ninguém ainda tivesse feito aqui em Belo Jardim, mesmo com muitas pessoas falando que não iria da certo, mais eu fui em frente e hoje já está vendido mais de 80% dos lotes do condomínio”. Hélio dos terrenos adiantou que está estudado o projeto de construção de um shopping na cidade.

admin

NOSSOS CONTATOS