Destaque

Belo Jardim: médico se nega a atender paciente, diz homem

De acordo com ele, médico se recusou a atender o que não fosse classificado como emergência

Foto: Reprodução Internet

Nessa quarta-feira (04), Everaldo Vital de Melo, o Didi como é conhecido, foi até o Hospital Júlio Alves de Lira HJAL, por volta das 19h, para ser atendido com quadro de vômito, tontura e mal estar. Ao chegar na unidade, soube que o médico não o atenderia, pois só iria ver os casos considerados emergência pela triagem.

De acordo com ele, as enfermeiras disseram que não iriam chamar o médico pois já haviam levado “bronca” por incomodá-lo anteriormente. “Fui vítima do Hospital Júlio Alves de Lira. Passei muito mal, fui à procura de atendimento lá no hospital e a enfermeira que fica na triagem me falou que não podia chamar o médico, que já tinha levado umas broncas do mesmo”, relata Everaldo. Ele ainda diz que teve que ir à UPA de Caruaru para conseguir atendimento médico.

Para Everaldo, a situação é de indignação e revolta com a gestão de Hélio dos Terrenos (PTB) por permitir situações deste tipo acontecerem no município. Vale salientar que denúncias como essa são frequentes em Belo Jardim e noticiadas com frequência.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS