Belo Jardim

Bairro Maria Cristina sofre com abandono e descaso da prefeitura

Diversos são os problemas enfrentados pela comunidade

http://www.bj1.com.br/wp-content/uploads/2020/05/7b4b21e0-4360-442d-83dc-56c2b66bf134-1024×768.jpg

“O Maria Cristina está abandonado, parece até que é perseguição com a população daqui”, comentou a moradora Daiana durante o programa Janela Livre da Rádio Bitury desta segunda-feira (18). Parece até que ela estava adivinhando, pois o BJ1 recebeu no mesmo imagens da localidade comprovando que a Prefeitura Municipal de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Obras, realmente esqueceu do bairro.

As queixas são de diversos tipos, como esgoto a céu aberto, falta de saneamento, ruas intransitáveis, mato e entulho acumulados em diversas ruas. As fotos em evidência são das Ruas Marlene Pereira da Silva e Ladislau Galvão. “A gente não consegue nem comer com o mau cheiro daqui. Esse esgoto está desse jeito há mais de quatro meses e Cícero Nunes (Secretário de Obras) não faz absolutamente nada” relatou a moradora que denunciou.

De acordo com ela, já foram solicitadas diversas vezes por telefone que fossem tomadas providências, mas nenhuma atitude foi tomada no sentido de resolver o problema. “Gente doente, crianças, todo mundo sendo prejudicado com esse descaso”, finalizou a cidadã.

Como se não bastasse, o BJ1 ainda foi convidado a ir a outras ruas da localidade que estão em situação semelhante de total abandono para comprovar a falta de gestão pública.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS