Belo Jardim

Auxiliar técnico do Belo Jardim é selecionado para atuar em clube de futebol nos Estados Unidos

Bacharel em Educação Física, Felipe Lima possui licença B da CBF e trabalha com foco no desenvolvimento de atletas nas categorias de base

Felipe Lima, auxiliar técnico do BJFC foi selecionado para atuar em clube de futebol nos EUA / Foto: Andresa Gueiros

Felipe Lima, auxiliar técnico do Belo Jardim Futebol Clube (BJFC), está pronto para embarcar em uma nova jornada em sua carreira. Com destino ao Winona Euro FC, situado em Minessota, nos Estados Unidos, ele se prepara para enfrentar novos desafios e explorar novas oportunidades profissionais.

Felipe possui uma sólida formação acadêmica, sendo bacharel em Educação Física. Além disso, detém a Licença B da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a entidade máxima do futebol brasileiro, como Treinador de Futebol da CBF Academy, com ênfase no desenvolvimento de atletas nas categorias de base. Sua experiência inclui passagens por clubes como Santa Cruz, Clube Atlético do Porto, Atlético Pernambucano, Flamengo de Arcoverde e Jaguar.

Ao compartilhar a notícia de sua partida, Felipe expressou sua gratidão pela oportunidade e demonstrou seu compromisso contínuo com o Belo Jardim. “Fiquei muito feliz com a oportunidade de ter conhecido e trabalhado com todos vocês. Fui muito acolhido por todos e com certeza levo apenas lembranças boas. Estarei de longe, mas na torcida!”, afirmou ele.

Sobre o processo seletivo que o levou ao Winona Euro FC, Felipe detalhou o rigoroso treinamento e avaliações conduzidos em parceria com a empresa Tetra Brasil, reconhecida por seu trabalho no futebol americano há mais de duas décadas. “O processo incluiu aulas teóricas e práticas no Rio de Janeiro, onde os participantes foram avaliados em diferentes aspectos, incluindo o domínio do idioma inglês, fundamental para a comunicação e treinamento nos Estados Unidos”.

Da redação

NOSSOS CONTATOS