Adolescente pega carro escondido da mãe para ir à festa e provoca acidentes no Agreste de Pernambuco
Para ir à uma festa, um adolescente pegou o carro da mãe escondido e acabou sendo o responsável por dois acidentes de trânsito na PE-217, entre as cidades de Alagoinha e Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. Uma mulher, que estava na garupa de uma moto, morreu no local. O caso aconteceu nesta quarta-feira (28).
A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi acionada e quando chegou ao local encontrou um carro e duas motos ao lado do corpo da mulher. O homem que pilotava a moto em que a mulher morreu teve ferimentos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Seu estado de saúde, no entanto, não foi divulgado.
De acordo com a Polícia Militar, “um homem relatou que estava estacionado numa moto quando o carro invadiu o acostamento e o atropelou. Mais à frente, o carro bateu em outra moto, matando uma mulher que estava na garupa.”
O adolescente abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro, mas foi localizado e apresentado à Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) juntamente com a sua mãe, na Delegacia de Polícia de Alagoinha.
Por Diário de Pernambuco