Reprodução / Internet

O Viana & Moura Construções irá ofertar para os moradores do Residencial Inhumas, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, o Programa Saúde Itinerante. O evento será realizado no próximo sábado (16), a partir das 8h, na área onde ficam localizados os contêineres da obra.

Entre os serviços oferecidos estão atendimento médico com um clínico geral, exame citológico e acompanhamento de pré-natal, testes de HIV, sífilis e hepatites, atualização da carteira de vacinação das crianças, atendimento com dentista, teste de visão e avaliação nutricional. Na programação, haverá ainda sorteio de cestas básicas e recreação para as crianças.

“Procuramos sempre levar ações de saúde e de cidadania para nossos empreendimentos. É uma forma de nos aproximarmos das pessoas e ajudar na melhoria da qualidade de vida das famílias”, explica Whilma Lacerda, Gerente de Sustentabilidade da Viana & Moura.

No Residencial Inhumas vivem cerca de mil famílias. Os imóveis seguem o padrão da construtora com unidades de 46 m², com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Os lotes têm área a partir de 148,20m², com espaço para estacionamento, o que também possibilita uma futura expansão do imóvel. O financiamento é feito pela Caixa Econômica Federal através do Programa Minha Casa Minha Vida.

print