Todos os 13 postos de Belo Jardim estão sem gasolina e etanol

Destaque

Apenas o Posto Moura continua abastecendo veículos com diesel comum

Foto: Reprodução

A reportagem do BJ1 realizou uma consulta na manhã desta quinta-feira (24) nos 13 postos de combustíveis de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, e em todos eles faltam gasolina. Apenas o Posto Moura, localizado às margens da BR-232, continua abastecendo os veículos somente com diesel comum.

Filas e muito tumulto foram registrados durante todo o dia da quarta-feira (23) no município quando começou a ser divulgado através da imprensa que os combustíveis iriam faltar em todo o Estado.

Longas filas foram registradas em postos da cidade. Foto: Reportagem / BJ1

Greve dos caminhoneiros

A greve dos caminhoneiros chega ao quarto dia consecutivo nesta quinta (24) em todo o país. A categoria protesta contra o aumento no preço do óleo diesel e dos demais combustíveis. Em Pernambuco, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, estão sendo realizados bloqueios desde as 07h nas BRs 101 e 408, na Região Metropolitana do Recife, no Agreste os protestos acontecem na BR-104, na BR-232 em Caruaru, Gravatá e Belo Jardim e na BR-423 em Garanhuns. Já no Sertão os bloqueios acontecem na BR-316, BR-428, BR-407, BR-316 e na BR-232 no km 274.

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *