Decisão e Vera Cruz decidirão vaga na semifinal / Foto: Xande Produções/Decisão Bonito FC

Do Jornal do Commercio

Hoje é dia de decisão para seis equipes da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Em fase de quartas de final, cada vez menos equipes seguem na corrida para o título do torneio estadual e, consequentemente, o acesso à Série A1.

Após primeiro jogo sem gols, o Porto irá receber o Centro Limoeirense no estádio Antônio Inácio, em Caruaru. Sem gol qualificado (fora de casa), um empate com gols não classifica a equipe de Limoeiro. Dessa forma, ambos jogam pela vitória. A partida irá acontecer às 15h.

Na outra chave, a situação se repete. O Decisão, representante da cidade de Bonito, irá enfrentar o Vera Cruz no estádio Gonzagão, em Feira Nova, após empate sem gols no jogo de ida.

Diferente dos confrontos já citados, o Petrolina irá enfrentar a Cabense dentro de casa e com uma vantagem já construída no Cabo de Santo Agostinho, após vitória por 1×0 da equipe sertaneja. Caso queira se classificar de forma direta, a Cabense precisa vencer por dois gols de diferença. Caso vença por apenas um gol, a decisão irá para os pênaltis. O Petrolina sai classificado caso empate ou vença a partida por um placar simples. O vencedor entre Petrolina e Cabense irá enfrentar o vencedor entre Vera Cruz e Decisão.

IBIS X 1º DE MAIO

Ainda sem data, o Ibis aguarda o 1º de Maio concluir um julgamento sobre a suposta escalação irregular do atleta Vinícius Quaiati de Souza na partida contra o Serrano na fase de grupos. A equipe de Serra Talhada, que fez a denúncia, perdeu no primeiro julgamento, mas recorreu ao caso e a segunda audiência será amanhã.

print