Cortesia

Na manhã desta segunda-feira (4), dia de maior movimento no trânsito de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, devido à feira livre do município, o semáforo do cruzamento da Ponta Nova, um dos principais da cidade amanheceu apagado, situação que deixa o trânsito confuso causando transtorno aos motoristas e pedestres e com risco de acidentes

Em um vídeo encaminhado à reportagem do BJ1 é possível ver o momento em que os três semáforos do local estão completamente apagados e os motoristas seguem transitando normalmente sem nenhum tipo de sinalização.

E os problemas com semáforos são frequentes em Belo Jardim, há semanas o semáforo do cruzamento da Rua Numeriano Antônio Bezerra, ao lado do bar Chopp.com, com a Avenida Deputado José Mendonça, no centro da cidade, apresenta problemas com luzes apagadas e tem causado transtorno a pedestres e motoristas. Várias denúncias já foram feitas através da Rádio Bitury FM, mas até o momento nada foi feito.

Outro problema constatado é também no semáforo do cruzamento da Padaria Nova Colegial. Um dos equipamentos que sinalizam para quem vem da Avenida Dep. José Mendonça, está torto e prestes a cair.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Belo Jardim, mas até o momento de publicação desta matéria não recebemos nenhum posicionamento.

Semáforos apagados provocam transtornos no trânsito de Belo Jardim

Na manhã desta segunda-feira (4), dia de maior movimento no trânsito de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, devido à feira livre do município, o semáforo do cruzamento da Ponta Nova, um dos principais da cidade amanheceu apagado, situação que deixa o trânsito confuso causando transtorno aos motoristas e pedestres e com risco de acidentes.Veja:

Posted by BJ1 on Monday, February 4, 2019

print