Segundo dia de provas do Enem acontece neste domingo (10)

Educação

Serão aplicadas questões de ciências da natureza e suas tecnologias e matemática e suas tecnologias

Gabriel Jabur/ Agência Brasília

A segunda parte do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) acontece neste domingo (10/11). A prova, trará questões de ciências da natureza e suas tecnologias e matemática e sua tecnologias e terá 5 horas de duração.

Como no último sábado (03) os portões dos locais de prova serão abertos às 12h e fechado às 13h, no horário de Brasília. A prova terá início às 13h30. Os gabaritos serão divulgados na próxima quarta (13) e o resultado final será divulgado apenas em janeiro de 2020.

Atenção ao dia da prova

O aluno precisa levar um documento de identificação oficial com foto e uma caneta esferográfica preta, fabricada em material transparente. O cartão de confirmação de inscrição também deve ser levado.

No dia da prova é necessário deixar o celular e quaisquer outros dispositivos eletrônicos em casa, ou desligá-los e colocá-los no envelope porta-objetos. O uso de chapéus e óculos escuros também está proibido.

O estudante também precisa dormir bem antes da prova e se manter hidratado, por isso deve levar uma garrafa de água sem rótulo e um lanche leve para a hora da prova.

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *