Reprodução/Whatsapp

A agência da Caixa Econômica Federal de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, foi alvo de criminosos na madrugada deste sábado (22). Segundo informações da Polícia Militar, 12 homens fortemente armados, atiraram para o alto, invadiram o local e explodiram caixas eletrônicos.

Vídeo mostra momento em que criminosos invadem e explodem os caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal de Belo Jardim. #Veja

Posted by BJ1 on Saturday, June 22, 2019

A ação criminosa aconteceu por volta das 3h. O grupo chegou em duas caminhonetes, uma picape Toro e uma Toyota Hilux. Eles posicionaram os carros em lugar estratégico enquanto uma parte ficou fora da agência a outra entrou, posicionou os explosivos e logo houve a explosão.

Os criminosos fugiram pela PE-166, estrada que dá acesso ao distrito de Serra do Vento e pode levar para cidades como Brejo da Madre de Deus, Santa Cruz do Capibaribe ou Caruaru. Os criminosos usaram grampos para atrapalhar a polícia.

Até o momento ninguém foi preso ou identificado. Ainda não se sabe a quantia que os criminosos conseguiram roubar. A Polícia investiga o caso. Em breve mais detalhes.

Veja fotos de como ficou a Caixa Econômica Federal após a ação.

print