Foto: Ilustração

A Prefeitura de Sanharó, no Agreste de Pernambuco, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), está com inscrições abertas para diversas ações de capacitações, oficinas e palestras. Há opções para os setores de comércio e gastronomia, artesanato, mototaxistas, agricultores e público em geral.

A primeira capacitação será em manipulação de alimentos. Depois, serão realizadas as ações voltadas para artesãos, como a oficina de formação de preços, oficina de vitrinismo, designe para artesanato, e palestra de vendas. Para os mototaxistas, a programação é a seguinte: palestra MEI (01/10), palestra “Sei como controlar meu dinheiro” (02/10).

O público em geral pode optar por uma das seguintes palestras: WhatsApp como ferramenta de venda, despertar para as mídias sociais, como anunciar no Facebook e como aparecer no Google.

As capacitações votadas para feirantes, ambulantes e agricultores ainda não tiveram as datas definidas. São elas: Atendimento ao cliente, “Sei formar preços”, palestra “Boas práticas na manipulação de alimentos”, oficina no campo, palestra e MEI.

As inscrições para todas as capacitações podem ser feitas na Secretaria de Educação de Sanharó, com Lúcia (87-991366181) ou Ana (87-991286857).

print