A Polícia Civil já tem a identidade do homem suspeito de praticar crimes próximo a Delegacia de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, e no Sítio Araçá, na zona rural do município. O homem tem várias passagens pela polícia por diversos delitos.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pela reportagem do BJ1, o suspeito foi identificado como Daniel Martins da Silva, conhecido por ‘Daniel do Araçá’, de aproximadamente 20 anos. Ele é suspeito de ameaçar de morte e ter perseguido um morador próximo a delegacia após a vítima responder que não tinha dinheiro, na última quinta-feira (21).

Daniel também é acusado por violência doméstica familiar, ameaçar a própria mãe de morte e ameaçar atear fogo na casa onde mora com os familiares dentro. Ele é suspeito ainda de ter pulado o muro da Delegacia de Belo Jardim para tentar roubar uma motocicleta que está recolhida, entre outros crimes.

Ainda não é confirmado se Daniel já foi classificado como suspeito pelo delegado que investiga o caso do estupro ocorrido em um carro abandonado ao lado da delegacia no dia 22 de fevereiro deste ano.

print