Polícia Federal segue com investigações sobre assalto na Caixa Econômica; ninguém foi preso

Belo Jardim Destaque

Cerca de 12 criminosos participaram da ação que aconteceu na madrugada do último sábado (22)

Reportagem/BJ1

A Polícia Federal segue com as investigações sobre o assalto a Caixa Econômica Federal de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, realizado na madrugada do último sábado (22). Três dias após o crime, nenhum suspeito foi identificado ou localizado até o momento.

De acordo com informações divulgadas pela PF, perícias foram realizadas no local, testemunhas foram ouvidas e imagens das câmeras de monitoramento estão sendo usadas para ajudar nas investigações.

Qualquer informação que possa ajudar na captura dos suspeitos deve ser denunciada através do dik-denúncia pelo fone: (81) 3721-9595, a identificação, sigilo e anonimato são preservados.

A PF informou ainda que agência atende aos requisitos de segurança “possuindo porta detectora de metais, câmeras de circuito interno, aparelho de retardo no cofre que só abre em horário pré-programado, vigilantes e anteparo blindado”.

O valor roubado pelos criminosos não foi divulgado pela Caixa Econômica Federal, que informou, por meio de nota, que informações sobre explosões em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais e disse também que está colaborando com as investigações.

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *