PF divulga detalhes da prisão de suspeitos de contrabando em Caruaru

Destaque Policial

A prisão aconteceu no sábado e os detalhes da ação foram divulgados nesta terça-feira pela Polícia Federal

Divulgação/ Polícia Federal

Dois homens foram presos no último sábado (06/07) em Caruaru, no agreste do estado, por armazenamento e comercialização de produtos contrabandeados.

Segundo as informações que foram repassadas pela Polícia Federal, que autuou os suspeitos em flagrante, a prisão aconteceu por volta das 11h nas proximidades do mercado de farinha, na feira do município após denúncias feitas à Polícia Militar.

No local foram encontradas seis pessoas vendendo cigarros contrabandeados. Dois deles conseguiram fugir e quatro foram detidos, sendo que Manoel João da Silva, de 57 anos e Tony Torres dos Santos, de 19, foram autuados em flagrante. Durante a prisão os suspeitos falaram ainda sobre a existência de dois depósitos onde o material era armazenado.

Durante a ação, a PM apreendeu 213 caixas de cigarro, o correspondente a 2 milhões e 200 mil unidades, de diversas marcas e diversas mercadorias eletrônicas e sem notas fiscais como faqueiros, cabos USB, fones de ouvido, controles de videogame, teclados e tripés para material eletrônico. Com os suspeitos que foram autuados em flagrante a polícia ainda encontrou R$5.365.

Divulgação/ Polícia Federal

O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal, onde foram autuados em flagrante e liberados após audiência de custódia. Os donos da mercadoria ainda não foram identificados.

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *