Oito envolvidos na morte de PM são mortos durante operação na Paraíba

Destaque Policial

Ação contou com a participação de policiais militares de Pernambuco e da Paraíba

Nayara Vila/TV Jornal

Do NE10 Interior

Oito criminosos envolvidos na morte de um policial militar em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, foram mortos durante confronto com a Polícia Militar entre Barra de São Miguel e Riacho da Conceição, na Paraíba, na manhã desta terça-feira (2).

Criminosos que executaram policial da ROCAN foram mortos a tiros em confronto com a polícia

URGENTE: criminosos que assaltaram um mercado em Santa Cruz do Capibaribe e executaram um policial da ROCAN a tiros foram mortos em confronto com a polícia na manhã de hoje. Uma grande operação envolvendo as Polícias Militar, Civil e o Batalhão Integrado Especializado – BIESP conseguiu localizar os criminosos, que foram cercados, houve trocas de tiros e oito criminosos vieram a óbito, segundo informações repassadas no grupo da Imprensa Agreste. Vídeo gravado por moradoras mostra o momento em que um carro passa com os criminosos que foram mortos na caçamba. A população do município aplaudiu a ação da polícia. Veja:

Posted by BJ1 on Tuesday, July 2, 2019

De acordo com a polícia, os mortos são seis homens e duas mulheres. Entre os homens há um vereador do município de Betânia, no Sertão. Os corpos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe.

Quatro pessoas participaram da investida contra o mercado e o policial. Os outros envolvidos teriam participado do resgate do grupo criminoso.

operação foi integrada e contou com a participação da Polícia Militar de Pernambuco e da Paraíba. Dois helicópteros do Grupo Tático Aéreo (GTA) deram apoio à ação.

Entenda o caso

Reprodução/NE10

Do NE10 Interior

Na tarde dessa segunda, quatro homens armados assaltaram uma casa lotérica e um mercado no bairro Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe, e foram perseguidos por uma viatura da Polícia Militar. A viatura foi atingida por vários disparos. O soldado André José da Silva, 32 anos, que dirigia a viatura, foi ferido e não resistiu. O corpo dele está sendo velado na zona rural de Santa Maria do Cambucá.

Já o PM que estava no banco do passageiro, Moacir Pereira, 47, ficou ferido, mas conseguiu sair do veículo. Ele foi levado para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe para receber atendimento e depois transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Os assaltantes fugiram. O carro deles foi encontrado abandonado em Barra de São Miguel, na Paraíba.

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *