Maneco é vítima de montagem e truncagem na rede social

Política

Ex-secretário de Saúde diz que áudio é mentiroso e foi editado para prejudicá-lo

O ex-secretário de Saúde de Belo Jardim, Doutor Maneco, emitiu nota oficial para esclarecer os áudios que estão sendo compartilhados em grupos de mensagens no aplicativo WhatsApp, inclusive pelo irmão do prefeito do município, Neo Santos, onde Maneco fala sobre Mendonça Filho, João Jatobá e Cintra Galvão.

Segundo Doutor Maneco, os áudios foram gravados escondidos e editados antes de serem publicados, recortando trechos da sua fala para formar frases que não estava no contexto do que ele realmente teria dito.

“Venho esclarecer que desde 2012, quando iniciei, aqui em Belo Jardim, a minha vida política, tive conversas com vários políticos desta localidade e de outros centros. Sempre tive uma postura transparente, nunca tendo medo de falar o que penso.”

“É bom ressaltar que sou conhecido como um cidadão sério, honesto e de palavra. Diferente de alguns que se utilizam de perfis falsos para atacar, denegrir e mentir para atingir seus desafetos e seus objetivos. E uma conduta como está não me intimida!”

“Eu não sou pré-candidato a nada. Apoio Gilvandro, que é o pré-candidato do Grupo de Mendonça Filho. Estou tranquilo, sem a pressão de uma pré-candidatura e não vou me preocupar com essas falsas postagens”, afirmou Doutor Maneco.

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *