Divulgação

A Justiça eleitoral de Belo Jardim, no agreste pernambucano, estará entre os dias 10 e 30 de outubro com uma unidade móvel do Trubual Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) no distrito de Xucuru, na zona rural, para dar continuidade às ações do recadastramento biométrico obrigatório.

O atendimento será realizado de segunda à sexta-feira, das 9h às 13h, no ônibus que ficará estacionado em frente à Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, que fica na rua Bela Vista.

Ao todo serão distribuídas 70 senhas diariamente e os eleitores serão atendidos por ordem de chegada sem ter a necessidade de fazer o agendamento. A expectativa da Justiça Eleitoral é de que 4.948 pessoas sejam beneficiadas com a unidade móvel. Mais de 70 dos eleitores de Belo Jardim já fizeram o recadastramento.

Documentos necessários

A justiça Eleitoral alerta que os eleitores de Xucuru que ainda não fizeram o recadastramento devem comparecer até a unidade com um documento de identificação oficial com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor, se tiver. Homens entre os 18 e 45 anos que vão solicitar a primeira via do título também devem levar um documento que comprove a quitação junto a Justiça Militar.

print