(Foto: Divulgação/Assessoria).

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) Campus Pesqueira, no Agreste, está ofertando cinco vagas para professores atuarem no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições começaram na última segunda (05) e seguem até o dia 9 de fevereiro. O período de contrato é de um ano e os aprovados atuarão no Campus da cidade e no Distrito Índígena do município, na Aldeia Pé de Serra dos Nogueiras.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, exclusivamente, pelo site. No ato de inscrição, devem ser anexados os documentos comprobatórios que estão expostos no edital, entre eles, cópia de RG, CPF, comprovante de votação das duas últimas eleições, cópias comprobatórias das titulações acadêmicas e experiências profissionais, dentre outros.

Os selecionados trabalharão numa carga horária máxima de 16 horas semanais e a remuneração será de R$ 50,00 (cinquenta reais) por hora. Vale destacar, que o candidato poderá se inscrever em até quatro códigos, ainda que em diferentes encargos.

As exigências mínimas para concorrer às vagas para lecionar são as seguintes graduações: Agronomia, Ciências Agrárias, Engenharia Agrícola ou Tecnólogo em Irrigação. O resultado final será divulgado no dia 15 de fevereiro.

O edital está disponível no link.

print