Festa particular termina em tumultuo e vandalismo em Belo Jardim

Notícias

Segundo relato de uma testemunha que estava na festa, a confusão iniciou após alguém soltar spray de pimenta

Festa particular em Belo Jardim acaba em pancadaria e vandalismo. Segundo relatos de testemunhas, pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o hospital da cidade. Mais informações sobre o caso em bj1.com.br | vídeo: Cortesia #BJ1 #notícias #BeloJardim #policial

Posted by BJ1 on Sunday, February 2, 2020

Um bloco de pré-carnaval realizado nesse sábado, 1° de janeiro em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, terminou em tumultuo, vandalismo e muita pessoas feridas.

Segundo relato de uma testemunha que estava na festa, a confusão iniciou após alguém soltar spray de pimenta dentro do Live Music Bar, onde estava acontecendo a festa. Ainda segundo a testemunha, houve dificuldade para respirar e o show foi interrompido.

Após isso se deu início ao tumultuo, muitas pessoas tentando sair do local ao mesmo tempo pela mesma porta, houve empurra-empurra, vidros e garrafas quebras, pessoas ficaram feridas com cortes e foram socorridas para o hospital da cidade. Ninguém ficou gravemente ferido.

A testemunha relatou ainda ao BJ1, que o bar estava superlotado e havia pouco segurança, além de ter apenas uma saída de emergência para o público. A Polícia Militar foi acionada para conter os vândalos que destruíram grades que estavam na frente do espaço e os banheiros químicos.

Esta não é a primeira vez que o Live Music Bar registra casos do tipo. No dia 5 de maio de 2018, duas jovens foram estupradas dentro do banheiro por um homem que estava com uma faca. O caso foi noticiado com exclusividade pelo BJ1 e teve repercussão em todo o estado.

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *