Dois homens foram presos em Belo Jardim nessa sexta

Belo Jardim

Polícias do 15° BPM detiveram dois homens em situações distintas, na IMG-20150822-WA0011

IMG-20150822-WA0014noite dessa sexta-feira (22), em Belo Jardim. O primeiro foi deles, Jackson Félix dos Santos, vulgo “Ninjinha”, foi alvo de um mandato de prisão. O segundo, que era foragido do sistema penitenciário, Jobson de Lira Arcoverde, 30 anos, foi preso após denúncia de violência doméstica.

Jobson foi preso após a companheira acionar a polícia denunciando que o homem estaria agredindo ela e a filha, um bebê de 4 meses. Ao chegar na delegacia ficou constatado que Jobson estava foragido do sistema prisional. Após procedimentos necessários, o foragido foi reconduzido a unidade prisional.

Ainda durante trabalho da polícia nessa noite, foram realizadas duas operações, “Tolerância Zero”, realizada no Bairro Santo Antônio e Cohabs 2 e 3. Na ocasião, 58 pessoas foram abordadas, 11 motocicletas, 6 bares, 2 encaminhamentos, 1 ocorrência de perturbação do sossego, na Rua do Jardim, Bairro Santo Antônio, Belo Jardim, onde uma mulher foi presa por perturbação do sossego, desacato e ameaça de morte ao seu vizinho

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *