Reprodução/Google Maps

Já se passou da metade do mês de abril e os funcionários contratados da Secretaria de Saúde Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, não receberam os salários referente ao mês de março. A denúncia foi feita por um internauta do BJ1 através das redes sociais.

Segundo o denunciante, até esta terça-feira (16) os vencimentos não haviam sido quitados e a secretaria não estipulou data para o pagamento. “Mês passado ele já pagou atrasado, no dia 10, esse mês já é 16 e nada, as pessoas estão preocupadas porque é a Semana Santa, eles não dizem nada”, relatou o homem que não quis se identificar.

O BJ1 teve acesso com exclusividade a um print de uma conversa em um aplicativo de mensagem entre um funcionário da Secretaria de Saúde e o secretário da pasta, José Pereira. Na conversa, o trabalhador questiona o atraso da data de pagamento por diversas vezes, mas o secretário ignora e não responde. (Veja o print abaixo).

Reprodução

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde de Belo Jardim, mas até o fechamento da matéria não obteve resposta sobre a denúncia.

print