Cortesia

Uma moradora da Rua do Ipê, no bairro da Cohab I em Belo Jardim, no agreste do estado, denunciou ao BJ1 que uma obra de conserto de calçamento, que foi feita no local pela prefeitura há cerca de três meses, começou a dar problema após as chuvas que atingiram a região nas últimas semanas.  

Segundo ela, as pedras da parte do calçamento que foi refeita começaram a afundar. “Olha aí a qualidade do calçamento que fizeram um dia desses e já está desse jeito aí [das imagens enviadas], imagine se tivesse uma chuva grossa, daquela que passa uns oito dias chovendo? Afundava até minha casa”, disse ela em relação a situação da rua.  

Além disso, a moradora também denúncia que o cruzamento da rua do Ipê com a rua do Mulungu está tomado pelo mato alto e por pedras, das que foram utilizadas no conserto do calçamento e foram deixadas pela prefeitura do local desde o mês de maio. 

“Peço para a prefeitura ir lá dar uma olhadinha, no serviço mal feito que fizeram, só perdendo tempo e gastando dinheiro da gente”, completou. O BJ1 tentou entrar em contato com a Secretaria de Obras, mas até o fechamento da matéria não obteve resposta.  

print