Foto: Pixabay

Os usuários da operadora de telefonia TIM, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, têm ficado sem sinal de voz e de dados da companhia sempre que ocorre falta de energia elétrica no município.

Assim ocorreu durante o apagão de 21 de março e também na última sexta-feira (06), quando uma rápida interrupção no fornecimento de energia elétrica durante uma chuva deixou o município por alguns minutos sem luz.

O BJ1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da operadora, que por meio de nota confirmou “que seus clientes, em Belo Jardim, enfrentaram dificuldades para utilizar os serviços da empresa na tarde da última sexta-feira em razão de uma falha de transmissão”.

A operadora informou que “técnicos da companhia realizaram a troca de um equipamento, normalizando os serviços na tarde do mesmo dia”. E ressaltou ainda, “que
realizará ações preventivas para atuar em possíveis melhorias na infraestrutura dos sites (torres) que atendem a cidade de Belo Jardim”, finalizou a nota da operadora.

print