Divulgação/Belotran

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Belo Jardim (Belotran) emitiu comunicado informando sobre a interdição da rua Monteiro Lobato, no Edson Mororó Moura, para obras de ampliação da via. De acordo com o aviso, a interdição terá início no domingo (10), a partir das 21h. Os serviços têm prazo de conclusão de 20 dias, segundo a Belotran.

A Belotran informou também que os motoristas que possuírem veículos e que residam na rua devem procurar outros locais nas imediações para estacionar seus automóveis, pois estarão impossibilitados de entrar em suas residências com os automóveis durante o período de manutenção da via.

Confira a nota da Belotran sobre a interdição incluindo as orientações para os motoristas

COMUNICADO DA BELOTRAN BELO JARDIM

“No próximo Domingo (10 de Março), os condutores de veículos devem evitar o trecho entre o semáforo e a Igreja Universal por volta das 21 horas.

Toda população deverá evitar o trajeto da R Monteiro Lobato (Ponte Nova), do trecho entre o semáforo e a Igreja Universal no próximo domingo (10/03/19) por volta das 21 horas, pois estará sendo INTERDITADO PARA AMPLIAÇÃO DA VIA no prazo de 20 dias.

Pedimos que os moradores desta rua ( R Monteiro Lobato) que possuírem veículos, procurem outros locais nas mediações para estacionarem, já que estarão impossibilitados de entrarem em suas residências neste período.

Aos condutores de CARROS BAIXOS, pedimos que fiquem atentos aos desvios sugeridos por esta instituição.

1. Para os condutores que seguem do Centro sentido Ponte Nova, devem pegar o desvio na Rua Monteiro Lobato entrando a primeira a direita após a Hidrefel, seguindo até a Rua S. Severino vire a sua esquerda entrando na Rua M. Freitas seguindo até o final que dará acesso na Rua Monteiro Lobato (Ponte Nova).

2. Para os condutores que descem a Ponte Nova sentido Centro, Vire a direita em frente ao Frigorífico Nelore na Rua Jacó Alves da Silva até o giradouro virando a esquerda pela Rua da Linha até a Rua do Loureiro, seguindo até a Rua José Bias Alves (Ponto de Lotação para Caruaru).Aos condutores de CARROS ALTOS E PESADOS (Ônibus, caminhões, etc..)

A. Para quem vem na BR 232 sentindo Recife, pode-se utilizar do desvio pela PE 166 seguindo até o giradouro, vire a esquerda na Rua Cel. Antonio Marinho até a altura da panificadora Nova Colegial, tomando seu destino deste ponto. Ainda assim, aconselhamos que pegue o desvio pela Av.: Santo Antonio.

B. Para os condutores que transitam pela BR 232 sentida São Bento, Pesqueira e dentre essas mediações. É sugerido que usem a Av. Oscar Pereira da Silva seguindo, na Av. Santo Antonio até a Rua Cleto Campelo, passando pela Praça D. João Paes.Como mostram nas imagens ilustrativas abaixo.
Os Agentes estarão nas ruas para dar auxiliar no que for necessário para tirar toda e qualquer dúvida sobre as vias em questão.No mais, agradecemos a compreensão de todos”.

print