Da Redação BJ1-Maicon Platiny

(Foto: Maicon Platiny/ BJ1)

(Foto: Maicon Platiny/ BJ1)

Dando início as preparações para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A1 de 2017, o Belo Jardim FC apresentou na tarde desta quinta-feira (15), em sua sede, o elenco e a comissão técnica. Após a apresentação os jogadores seguiram para o campo do Santa Cruz, no município, onde realizaram o primeiro trabalho físico.

 

Ao todo 27 atletas formará o plantel, sendo 7 deles do projeto Belo Jardim Futebol Clube Pela Inclusão Social, dos quais, 4 serão promovidos ao profissional e 3 irão compor o grupo como amador. Por enquanto, apenas 18 se apresentaram, o restante dos jogadores deverá chegar até o próximo sábado, conforme informou a diretoria.

 

O treinador da equipe, Luciano Veloso, reafirmou a importância de uma equipe unida para a disputa do campeonato. “Se em 2016 o Belo Jardim conseguiu ser uma equipe competitiva e teve o objetivo de permanecer na primeira divisão, excelente, permanecemos, mas, em 2017 a história será diferente, iremos buscar outro objetivo que é a classificação para o Hexagonal do título, e consequentemente a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro em 2018”, disse.

 

(Foto: Maicon Platiny/ BJ1)

(Foto: Maicon Platiny/ BJ1)

A partir de agora o Calango do Agreste corre contra o tempo para preparar a equipe, faltando apenas 20 dias para o início da competição, Luciano Veloso e a comissão técnica terá soemnte de 14 a 15 dias de trabalho até a estreia, que será fora de casa, contra o Campeão da Série A2 deste ano.

 

No momento, o elenco está composto por três goleiros, Celso Antônio, Renato  e Juan Carlos, dois laterais direitos, Romário (Base) e Renato (Base), quatro zagueiros, João Marcus, Dimas, Danilo Quipapá e Eduardo, três volantes, Bruno Sacomani,  Júnior e Valdeir (Base), quatro meias, Nininho, Denilson, Makson e Dinda, e dois atacantes, Rogério (Emprestado pelo Náutico) e Robervánio (Base).

 

De acordo com a diretoria, ainda serão contratados dois atacantes, mais dois volantes, um zagueiro e dois laterais esquerdos.

 

 

print