Reportagem/BJ1

A invasão de um terreno privado que pertence ao Belo Jardim Futebol Clube virou caso de polícia. Isso porque, uma mulher e um homem resolveram tomar posse de uma área que se encontra dentro do espaço pertencente ao clube e estão construindo casas. Os invasores se recusaram a sair do local e parar a construção mesmo após serem advertidos pelo vigilante.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município e o clube irá acionar a justiça para garantir o direito legal pelo terreno.

A área possui 9 hectares e fica localizado na Rua Projetada 01, Quadra 830, Cod. Lote 899, S/N, Gleba, Bairro Distrito Industrial, em Belo Jardim e foi doada pelo Governo do Estado ao Time. O BJFC recebeu a área para a construção de um Centro poliesportivo para atletas de alto rendimento, cujos efeitos geram benefícios sociais e econômicos para o município e, por consequência, para o Estado de Pernambuco.

A área foi comprada pelo Governo do Estado de Pernambuco à época que Mendonça Filho era governador para instalação de um distrito industrial e não havia sido utilizada até o momento.

print