Alunos da AEB reclamam da falta de transporte para o início das aulas

Belo Jardim Notícias

Em redes sociais, alunos de Xucuru e Serra do Vento pedem ajuda

Foto: Reprodução Instagram

Alunos da Autarquia Educacional de Belo Jardim estão reclamando que estão sem transporte escolar para levá-los à instituição de ensino. As aulas na faculdade tiveram início nesta segunda feira (10) e os alunos dos distritos e zona rural não puderam se deslocar para assistirem as aulas.

Em redes sociais, alunos de Xucuru e Serra do Vento, os dois distritos de Belo Jardim, pedem ajuda para que prefeitura municipal tome alguma providência, desta forma, minimizando o prejuízo aos alunos.

Transporte escolar dos distritos e zona rural

Segundo informações que circularam no mesmo post, os carros só irão buscar os alunos na semana que vem já que as aulas na rede municipal de ensino terão início no próximo dia 17. Enquanto isso, os universitários seguem prejudicados.

Entretanto, vale salientar que o prefeito Hélio dos Terrenos deixou de cumprir suas obrigações e quitar o pagamento dos motoristas de Toyotas. O imbróglio se estende desde o segundo semestre do ano passado e o impasse não foi resolvido; ainda há três meses de salário atrasado para a categoria.

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *