Ainda não há definições sobre o São João de Caruaru, diz prefeitura

Destaque Notícias Urgente

No ano passado, mais de 3 milhões de pessoas passaram pela festa durante todo o mês de junho

Jorge Farias/Divulgação/Prefeitura de Caruaru

Do NE10 Interior, parceiro BJ1

Após o adiamento das festas juninas em cidades como Campina Grande (PB) e Petrolina, no Sertão pernambucano, por causa da pandemia de coronavírus, a Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, informou que ainda não há definições sobre o São João 2020, considerado o “Maior e Melhor São João do Mundo”.

“Diariamente a conjuntura da pandemia é analisada na cidade, a fim de orientar as medidas que serão adotadas pela gestão municipal”, diz a nota enviada pela prefeitura de Caruaru, que tem uma das maiores festas juninas do Brasil.

No ano passado, mais de 3 milhões de pessoas passaram pelo São João de Caruaru durante todo o mês de junho, de acordo com balanço da gestão municipal. Foram realizadas 815 apresentações artísticas em 24 polos de animação. Uma pesquisa encomendada pela prefeitura revelou que os turistas deram nota 9,1 para a festa em 2019.

Antes da pandemia da Covid-19, a prefeitura anunciou algumas atrações do evento, como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Léo Santana, Alok, Xand Avião, Elba Ramalho, Zé Neto e Cristiano.

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *