Notícias

Vídeo do momento da transferência de paciente desmente médico

Médico ainda afirma que foi chamado por Gilvandro Estrela

Médico Pedro Marinho afirma que foi ao hospital a convite de Gilvandro Estrela – Foto: BJ1

Em vídeo, gravado na porta do Hospital Júlio Alves de Lyra/UPA 24h, em Belo Jardim, o médico Pedro Marinho diz que não pode atender paciente por falta de autorização para entrar na unidade. O vídeo gravado na manhã desse sábado(04), desmente a versão publicada pelo médico neste domingo (05).

Na porta do Hospital o médico, diferente do que gravou no domingo, disse que não poderia atender o paciente por falta de autorização para entrar na unidade. “Eu vim a convite[…] de Gilvandro Estrela e de Demir de Brito, Demir acho que é o secretário. Eu não sei quem é nem o diretor, nem o secretário atualmente, independente de convite o paciente é meu amigo[…]

Agora para entrar aí, o plantão não é meu, eu preciso da autorização de alguém para entrar aí”. Pedro Marinho se quer entrou no hospital ou viu o paciente, que já estava sendo transferido quando o médico foi levado a unidade, diferente do que disse no vídeo posterior.

A confusão na frente do hospital se deu mais uma vez pela falta de atendimento. Na ocasião, o vereador Gilvandro Estrela foi chamado para ajudar. Gilvandro, ao chegar no hospital, não encontrou médico, buscou a ajuda do Médico Pedro Marinho, que negou poder entrar no hospital por conta do plantão de outro profissional e o aconselhou a levá-lo para Sanharó para que um parente pudesse atendê-lo.

Gilvandro acompanhado de Rômulo Holanda conseguiu uma ambulância e levou o amigo e outros pacientes para o hospital de Sanharó. Onde foram atendidos, medicados e liberados.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS