Notícias

Vereadores denunciam abandono da reforma da Central de Abastecimento

Com prazo de execução de 120 dias, a obra está paralisada e já ultrapassa a marca de 484 dias de atraso na entrega

Érika Birto/Divulgação

Os vereadores Gilvandro Estrela e Bruno Galvão denunciaram através das redes sociais o abandono da reforma da Central de Abastecimento de Belo Jardim. A obra foi anunciada pela atual gestão em janeiro de 2018, orçada em R$ 867.209,75, com recursos oriundos da venda da folha de pagamento dos servidores públicos municipais ao Banco Bradesco. Com prazo de execução de 120 dias, a obra está paralisada e já ultrapassa a marca de 484 dias de atraso na entrega do equipamento público a população.

“Mesmo com o recurso garantido para custeio total da obra com a venda da folha ao Bradesco, anunciada pelo prefeito em vídeo nas redes sociais, a reforma da Central da Abastecimento já está no 5° termo aditivo de contrato, ultrapassando o valor inicial da obra. Estimamos que cerca de R$ 1 milhão de reais já foi investido e a obra não foi concluída”, destacou o vereador Bruno Galvão.

De acordo com uma matéria divulgada à época no site da Prefeitura de Belo Jardim, a obra previa a “instalação de um novo piso, balcões, teto, instalações elétricas e hidráulicas”, não constatadas na visita dos vereadores.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS