Belo Jardim

Vereadores da base do governo criticam gestão de Hélio dos Terrenos

Parlamentares criticaram o atraso de salário dos servidores e a falta de planejamento

Arquivo/BJ1

Os vereadores Tenente (PTB) e Euno Andra Filho (PSDB) usaram o plenário da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, nessa terça-feira (26), para criticar a gestão do prefeito Hélio dos Terrenos (PTB). O fato curioso na situação, é que ambos fazem parte do grupo político do prefeito e já ocuparam o cargo de líder do governo na Câmara.

Tenente foi duro nas palavras ao falar que “quando a gente está de um lado, defende aquele lado, mesmo ele certo ou errado, sempre puxa o saco do prefeito, o saco do prefeito. Quando é que a gente vai mudar essa política?” disse. O parlamentar não poupou críticas em relação aos salários atrasados e aos pedidos, que segundo ele já foram feitos, mas nem o prefeito e os secretários atenderam.

Euno Andrade seguiu a mesma linha de Tenente e falou sobre os salários atrasados e a falta de planejamento do atual governo. “Tem dificuldade? É preciso estar mandando pagar funcionário? Isso está na lei. Eu tenho uma empregada na minha casa, é preciso vizinho falar, paga a empregada? Poxa! Aqui ninguém é menino, não é trouxa, não é louco. É a responsabilidade de quem contrata”, criticou.

O Governo Hélio dos Terrenos é marcado por polêmicas, salários atrasados, denúncias de negligências em casos que envolvem mortes no Hospital Júlio Alves de Lira/UPA 24, processos na justiça por diversas irregularidades administrativas e até mesmo falsa comunicação de crime, protestos e perseguição a servidores, inúmeras demissões, entre outras polêmicas.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS