Vereador descumpre decreto e faz visitas e aglomerações políticas
Enquanto os comerciantes de Belo Jardim fecham as portas, demitem funcionários e sofrem a ação da Prefeitura e da PM, o vereador e pré-candidato a prefeito, Wilson Maciel, o Wilsinho, segue fazendo visitas, reuniões e aglomerações. (Veja fotos abaixo).
Wilsinho sempre solicita que não sejam tiradas fotos, contudo, é uma maneira de esconder da imprensa e dos formadores de opinião sobre a realização de campanha eleitoral e descumprimento das regras que coloca a vida das pessoas em risco. Entretanto, o BJ1 recebeu as imagens de fontes denunciando a fala e atitude do político.
No início da semana, o BJ1 noticiou a ação da polícia Militar e da Vigilância Sanitária que fechou os comércios que estavam trabalhando à meia porta e sem aglomerar clientes. Os feirantes também sofreram a ação da fiscalização.
A indagação que o denunciante relatou é: “Quer dizer que a lei só existe para o trabalhador? Por que ninguém fiscaliza as atitudes de Wilsinho que está entrando na casa do povo, juntando vizinhos numa sala pequena, agindo contra as recomendações dos decretos Municipal e estadual?”