Belo Jardim

Veja: ONG Liberdade rebate acusações de radialistas ligadas ao ex-prefeito cassado e condenado

Objetivo e direto, sem meias palavras, representante disse que não se calaria diante de Fake News

O professor Rafael Peixoto, um dos representantes da ONG Liberdade Belo Jardim (encabeçada por formadores de opinião liberais e conservadores), usou as redes sociais para responder os radialistas ligados à rádio do ex-prefeito cassado e condenado, João Mendonça Jatobá.

Em vídeo, nesta quinta-feira (19), de maneira clara e direta, Peixoto enfatizou o compromisso da entidade em preservar a democracia. De acordo com a publicação, a “ONG LIBERDADE BJ se viu forçada a responder as Fake News divulgadas pela Rádio”, que, entre outras acusações, informavam que o MBL havia perdido interesse no grupo, quando ocorreu justamente o contrário por divergência de opinião.

Outro ponto esclarecido pelo professor foi o apoio a qualquer outro candidato a prefeito de Belo Jardim que não seja Wilsinho ou Isabelle Mendonça.

“Nas eleições municipais, nós temos apenas dois direcionamentos: Ele Não, referente à candidatura representada por Hélio e por Wilsinho dos Terrenos e Ela Não, em relação à candidatura da fantoche do ex-prefeito condenado. Nosso grupo preza sobretudo pela liberdade. Em função disso, obviamente, algumas pessoas que nos acompanham, decidiram apoiar um ou outro candidato e nós apoiaremos essa decisão”, relatou.

Ainda em defesa do que foi dito pelo radialista, Rafael Peixoto informou que ele havia sido convidado a participar de debates e posicionamentos da ONG, entretanto, “lamentavelmente, ele se valeu desse convite para filtrar informações e utilizar ao seu bel prazer contra algumas pessoas com as quais, notadamente, ele tem problemas pessoais”. Finalizando as explanações, Rafael garantiu que não se calaria diante das inverdades. “Quantas vezes forem necessárias, nós voltaremos aqui para reestabelecer a verdade”.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS