Comércio

Veja o que abre e o que fecha nos dias de Natal em Belo Jardim e Caruaru

Haverá mudanças no funcionamento de todos os setores do comércio e serviços

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Com a proximidade do Natal, as lojas do comércio de Belo Jardim e Caruaru, no Agreste de Pernambuco, assim como as agências bancárias e demais serviços, estão adequando o calendário de funcionamento para o feriadão.

As unidades do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) estarão fechadas para atendimentos nos dias 22, 24 e 25 de dezembro. Já as agências bancárias e dos Correios estarão fechadas apenas na terça-feira (25). No dia 24, os bancos funcionam das 8h às 10h (horário local) e os Correios das 8h às 12h (horário local).

As lojas do comércio funcionarão até a segunda-feira (24), porém neste dia algumas em horários especiais. Há ainda estabelecimentos que estarão funcionando no domingo (23). A Feira da Sulanca, em Caruaru, será realizada apenas no domingo (23), a partir das 4h. Na segunda-feira (24) não haverá feira. A próxima Sulanca será no dia 30 de dezembro.

Uma das opções de lazer no feriado, o Caruaru Shopping funcionará no dia 23 das 9h até meia noite. Já nos dias 24 e 31, o centro de compras irá funcionar das 9h às 18h. Porém, nos feriados dos dias 25 de dezembro e 1° de janeiro o espaço estará fechado.

Por outro lado, o Shopping Difusora, vai funcionar das 9h às 23h no domingo (23). Já nos dias 24 e 31 o centro de compras vai funcionar das 9h às 19h. No dia 25, as lojas estarão fechadas. A praça de alimentação e o mercado do shopping funcionam das 11h às 21h.

O Polo Caruaru, outro importante centro de compras da cidade, irá funcionar em horário especial nos dias 24 e 31 de dezembro, das 9h às 16h. Já nos feriados dos dias 25 de dezembro e 1° de janeiro o centro estará fechado.

Agências do trabalho e do Expresso Cidadão, Procon, serviços de saúde – exceto hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPA) 24h – e demais serviços públicos estarão todos fechados nos dias 24 e 25.

Com informações do NE10

Da Redação

NOSSOS CONTATOS