Categorias: Belo JardimDestaque

Veja o que abre e o que fecha no feriado de Ano Novo em Belo Jardim

Vários serviços só voltam a funcionar na terça-feira (2)

(Foto: Reprodução/Google Maps).

Devido o feriado prolongado de Ano Novo (Confraternização Universal), comemorado nesta segunda-feira (1º de janeiro), diversos serviços públicos e privados não estarão em funcionamento em Belo Jardim. Dentre esses, a prefeitura e secretarias municipais, além do campus do Instituto Federal de Educação de Pernambuco (IFPE) e da Autarquia Educacional de Belo Jardim (AEB)/Faculdade do Belo Jardim (FBJ), que fecham do sábado (30) até a segunda.

Comércio

Abre apenas alguns estabelecimentos essenciais, a exemplo de farmácias, supermercados, padarias, bares, lanchonetes e restaurantes. Lojas estarão fechadas a partir das 12h do sábado (30) e reabrem na terça-feira (2).

Bancos

As seis agências bancárias instaladas em Belo Jardim (Itaú, Bradesco, Santander, Banco do Brasil, Caixa Econômica e Banco do Nordeste), assim como o posto bancário do Bradesco sediado na prefeitura fecham do dia 29 de dezembro ao dia 1º de janeiro. As Casas Lotéricas abrem até às 12h do sábado (30). Todos esses serviços voltam a funcionar na terça-feira.

Saúde

Na rede pública, as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), Policlínicas, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e a Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPA-E) Padre Assis Neves estarão fechadas, assim como todas as clínicas particulares do município.
Estarão em funcionamento habitual o Hospital Municipal Júlio Alves de Lira/Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h e o Hospital Santa Fé. Os outros serviços de saúde retomam os atendimentos na terça-feira.

Outros serviços

A 21ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), o Programa de Orientação e Proteção Ao Consumidor (Procon), a Agência do Trabalho, a Secretaria da Fazenda Estadual, cartórios, a agência do INSS, o Serviço Social do Comércio (Sesc-Ler) e o Serviço Social da Indústria (Sesi), todos em Belo Jardim, também estarão fechados, retornando às suas atividades normalmente na terça-feira.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS