Destaque

Veja: Menina com síndrome de Down se emociona ao abraçar os pais que se curaram da Covid-19

Pais registram reencontro emocionante com a filha após 20 dias isolados pelo coronavírus

Reprodução

G1 – Beatriz Cottini, de 7 anos, se emocionou ao rever os pais, que não encontrava pessoalmente há 20 dias. Eles foram diagnosticados com Covid-19 e precisaram ficar isolados, enquanto a filha ficava sob os cuidados da avó – que também teve a doença, mas já havia se recuperado. Ao saber da novidade, ela ficou surpresa.

Clique no link para assistir ao vídeo – https://globoplay.globo.com/v/8705202

Quando os pais, Graziela e João Cattini, finalmente se livraram da doença fizeram uma surpresa à menina, que tem síndrome de Down. O vídeo que mostra a cena foi gravado na quarta-feira (15) e é de trazer um sorriso ao rosto de quem o assiste. Antes de os abraçar, ela ainda questiona: “É verdade?”

O vídeo registra quando, na casa da avó, em Goiânia, Beatriz vê os pais a alguns passos de distância e já fica toda feliz. Ela faz um sinal de abraço à distância e os pais perguntam: “Quem você vai abraçar primeiro? Agora pode!”.

Beatriz, de 7 anos, ao abraçar mãe e pai após 20 dias separados por causa do coronavírus em Goiânia Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Obediente e cuidadosa, a criança protesta dizendo que não pode “por causa do coronavírus”. Até que a mãe explica que, depois de todos os cuidados, os pais fizeram novos exames e foram liberados pelo médico para abraçar a filha novamente.

A menina mal pode acreditar e diz: “É verdade?”. A mãe garante que sim e todos se abraçam.

Beatriz expressa em palavras o que vinha sentindo desde que teve de se separar dos pais: “Eu estava com muita saudade de vocês dois” – sentimento esse que será “espremido” com segurança nos milhões de abraços em família.

Graziela e filha Beatriz se abraçam após mãe se recuperar da Covid-19 — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Da Redação

NOSSOS CONTATOS