Política

“Vamos consolidar o DEM como maior partido de oposição do Estado”, diz Miguel Coelho em entrevista à rádio Bitury

Em entrevista inédita, o prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador de PE falou sobre o projeto de mudança para o Estado

Foto: Reprodução/internet

“O nosso projeto não é contra um partido ou a uma pessoa, é a favor de Pernambuco”, afirmou Miguel Coelho (DEM), prefeito de Petrolina, no Sertão do Estado, e pré-candidato a governador, durante entrevista no programa Janela Livre, transmitido pela Rádio Bitury FM, nessa quinta-feira (30).

No último fim de semana, Miguel oficializou a sua filiação ao Democratas, em um evento que reuniu mais de 500 lideranças e convidados de todas as regiões do Estado. Na entrevista, fez questão de destacar a articulação do ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, para aderir ao partido.

“Me sinto muito honrado de entrar no DEM, que tem grandes quadros, como o ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, que tem uma vida dedicada a Pernambuco e ao Brasil, e foi o grande responsável pela nossa chegada no partido. Vamos consolidar o DEM como maior partido de oposição do Estado e construir o melhor projeto de mudança para Pernambuco”, afirmou Coelho.

Com esteio no trabalho desenvolvido pela sua gestão em Petrolina, Miguel aposta numa nova forma de governar para resgatar o protagonismo de Pernambuco. “Nosso estado vem amargando indicadores lamentáveis. Pernambuco é o que mais cobra imposto no Nordeste e o que mais tem desemprego. Estou muito animado, com novas ideias, uma nova forma de liderar, ouvindo e colocando as pessoas no centro, desse novo tempo de progresso para Pernambuco”, disse.

Nessa sexta-feira (1°), o prefeito Gilvandro Estrela (DEM), visitará o gabinete de Miguel Coelho, em Petrolina. “Será uma alegria receber a comitiva de Belo Jardim, trocar experiências e falar de projetos para o Agreste”, congratulou Miguel.

Do sertão ao litoral – O prefeito afirmou que irá intensificar a agenda e visitar todas as cidades de Pernambuco, para conhecer e mostrar in loco, que a ‘realidade do povo de Pernambuco é bem diferente do que está nas propagandas de televisão do PSB’, cravou. Sobre os outros pré-candidatos de oposição a governador do Estado, Raquel Lyra e Anderson Ferreira, Miguel foi ético e disse “trocar figurinhas toda semana” com ambos os prefeitos, mantendo uma boa e cordial relação.

Da redação

NOSSOS CONTATOS