Categorias: Regional

Três homicídios são registrados no fim de semana em Caruaru

Do NE10 Interior

Suposto assaltante teria sido morto pela vítima do assalto no Caiucá Foto: reprodução/TV Jornal

O último fim de semana foi violento em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Três pessoas foram mortas no sábado (12), nos bairros Caiucá, Cidade Jardim e Vila do Aeroporto. Somando-se aos números já registrados desde o início do ano, são 47 homicídios na cidade em 2016, um aumento de 30% em relação ao mesmo período no ano passado, quando foram registrados 36 assassinatos.

No Caiucá, a vítima era um suposto assaltante, de acordo com a polícia. Pablo Henrique da Silva, 20 anos, teria roubado o celular de um senhor de 41 anos na Rua Barreiros. O homem reagiu ao assalto, tomou o revólver de Pablo Henrique e atirou três vezes contra ele, o atingindo na cabeça e no ombro, ainda segundo a polícia.

O jovem morreu no local e o corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A polícia apreendeu um revólver calibre 22, munições e um celular. A vítima do assalto prestou depoimento na delegacia de plantão e foi liberada. O caso é investigado.
Na Cidade Jardim, o crime aconteceu na Rua R 6. A vítima foi Geovanio Pereira Arruda, 23 anos, também por arma de fogo. Ele foi atingido por três tiros e morreu no local. A polícia não soube informar os motivos do crime nem apontou suspeitos. O corpo foi levado ao IML e o caso é investigado.

Geovanio Pereira Arruda foi atingido por tiros na Cidade Jardim
Foto: reprodução/TV Jornal

Já na Vila do Aeroporto, dois homens chegaram em uma motocicleta preta à Rua Oscar Laranjeira e atiraram na cabeça de João Antonio dos Santos, 54 anos, de acordo com a Polícia Militar.

A vítima foi levada para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia não sabe os motivos do crime, mas informou que João Antonio era ex-presidiário.
Neste bairro, já são quatro assassinatos registrados este ano, contra cinco durante todo o ano de 2015. Em 2014 e 2013, três homicídios aconteceram na Vila do Aeroporto. O ano mais violento da história de Caruaru foi 2015, com 204 homicídios.
admin

NOSSOS CONTATOS