Belo Jardim

TRE realiza reunião virtual com partidos políticos de Belo Jardim e Sanharó

O encontro remoto teve o objetivo de orientar os partidos sobre o registro das candidaturas e propaganda nas eleições 2020

TRE

Por TRE – A 45ª Zona Eleitoral, que compreende Belo Jardim e Sanharó, e o Ministério Público Eleitoral promoveram, com o apoio da Secretaria Judiciária Remota de 1° grau, na última quinta-feira (20/8), reunião virtual para tratar sobre registro de candidaturas e propaganda eleitoral em geral nas eleições 2020.

A reunião contou com a presença do juiz eleitoral Douglas José da Silva, do promotor eleitoral Daniel de Ataíde Martins, do chefe do cartório eleitoral Filipe Arruda de Benevides Santos e dos servidores da Secretaria Judiciária Remota de 1° grau.

Na ocasião, o TRE disponibilizou materiais de apoio para auxílio dos partidos, candidatos e coligações que participarão do pleito eleitoral de 2020. Entre os materiais, estava o fluxograma de registro das candidaturas, voltado para os partidos políticos, que foi elaborado pela Secretaria Judiciária Remota de 1° grau.

Para o juiz eleitoral Douglas José da Silva, da 45ª ZE, foi um evento de grande importância para aproximação entre todos os envolvidos no processo eleitoral, gerando um espaço de conscientização e capacitação dos candidatos, contribuindo para uma boa marcha do pleito eleitoral 2020.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS